Vídeo

EXP 12 – REBATIMENTO

Doze do doze de dois mil e doze passou… passou e marcou a memória dos mais de 150 convidados que compareceram e prestigiaram a noite expurgativa no Centro de Vitória. O evento começou com o conjugado do DJ Tiê Pordios, na sequência engatou no Dub reggae do DJ Makarov que parou o tempo por alguns minutos nas imediações do Comando, para sorte da time-line vivida. Enquanto isso rolava projeção de vídeos na parte externa, graças à micropolítica aplicada no poste da rua.

Depois o expurgador Badego mandou uma vídeo apresentação sagaz mostrando a engrenagem do site Expurga em relação ao coletivo. Salve seu brother! Alex regulava na greta ao mesmo tempo que comandava a banca Prego. O kit expurga tava na mão.

Kit Expurga (SouEs)

Depois foi a vez do Pocket Show de Santiago Emanuel.. os sumééérios, gilgamesh e vai brasil, vai brasil, puta que pariu! Saturou o rock e agradou geral. Nesse momento a vibe transbordou para uma palha de Fepaschoal, e a palha pegou fogo. Bora Vixtorinha, a necessidade tem que ser saciada.

No topo das horas (era quarta-feira e não queríamos nos indispor com os vizinhos) um bando de “the mentes expurgativas” assumiu os instrumentos e desenvolveu uma sessão 9.9 na escala Richter. Pronto, atingiu! Meia-noite e doze puxamos o freio de mão, de acordo com o sinal universal intangível do limite do disk silêncio, tudo acabou bem!

Agradecimentos à todos que se envolveram nessa história! Avante!

Texto: Raphael Gaspar

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015