<!--:pt-->Jam session Espírito Brum Festival 2012<!--:-->

Jam session Espírito Brum Festival 2012

Jam session regada a muito groove e a participação de diversos músicos. Local: The Edge, na cidade de Birmingham, Inglaterra. Clarineta, tambores, violino, skaleta, viola e muito batuque e algumas canções cantadas, acabaram gerando um psicodelismo experimental, experiência única. Confira neste post registros das transmissões ao vivo na ocasião. 

Este primeiro trecho, de cerca de 3 minutos, nos leva para uma atmosfera misteriosa com participação de músicos que estiveram se apresentando durante os Festival, que contou com artistas brasileiros, ingleses e de outras nacionalidades que estavam ali. Confira este primeiro trecho da jam:

Músicos como o tablista Mendi Singh, músicos brasileiros como Tião Duá, Guidub, Jovem Palerose (samples), além de alguns presentes que acabaram interagindo na jam, e os músicos da Expurgação musical, ChicoW, AbraãoSoulpower, Arthur Navarro, Yuri e Diego Brotas participando das sessões, somando no groove. A diversidade musical, neste segundo trecho, continua trazendo uma atmosfera de jazz percusivo. Abaixo, o trecho II da jam, transmitida em 16 de setembro de 2012 no Festival Espírito Brum na Inglaterra 2012, através do canal do Festival Espírito Mundo na rede Ustream. 33 minutos de jam, confira o registro em vídeo:

Neste terceiro trecho da jam, o batuque somando no groove vai intensificando, a levada quebrada de batucada tomando conta neste trecho, confira!

O trecho final agrega mais participantes, como os ingleses do Honey Feet, além da participação de ChicoW na cítar, contando com interação de outros músicos do público presente. Quase duas horas de registro nos leva de volta ao rico momento de criação sonora com tanta diversidade musical compartilhada. Confira o vídeo:

About The Author

chicow

CONTATO

+55 (27) 99858-9743
+55 (27) 98119-9276
contato@expfilmes.com