Temporada Ensaio Aberto #4

Domingo, dia 18 de dezembro, a quarta edição do Ensaio Aberto apresentará ao público as músicas da Ventre, My Magical Glowing Lens e Posada & O Clã, a partir de 15h, no Corredor Criativo Nestor Gomes – Centro Histórico de Vitória. A programação faz parte da nova temporada do palco musical realizado pelo Expurgação, em parceria com a produtora Subtrópico.

Ventre

A Ventre surgiu no Rio de Janeiro em 2012, e suas músicas, tanto em estúdio e em apresentações ao vivo, são viscerais e emergem da mistura da progressividade inusitada das composições, timbres e harmonias belamentes dissonantes, permeado as letras confessionais de Gabriel Ventura. O mais recente lançamento da Ventre foi realizado no mês passado, o DVD “Ao Vivo No Méier”, gravado no Rio Novo Rock (Imperator) – Méier / Rio de Janeiro.

My Magical Glowing Lens

Iniciado as performances em 2014, a My Magical Glowing Lens, capitaneada pela compositora Gabriela Deptulski, reluz em musicalidades pop e místicas, entre atmosferas oníricas, tropicais e espaciais. No momento, a My Magical Glowing Lens encontra-se gravando o novo álbum, intitulado “Cosmos”.

Posada & O Clã

Desde 2010, o Posada & O Clã seguem em criações, ecoando em seus trabalhos ritmos do sertão e latinos em meio a poesia popular, cotidiana e urbana. Carlos Posada traz, sob sua língua, o lastro de uma carreira passada por Recife, Natal e que desemboca no Rio de Janeiro. Junto ao Clã, se dá a massa dessa composição, harmonizando as combinações de grooves dançantes, experimentalismos poéticos e atmosferas envolventes. O mais novo álbum do grupo, intitulado “Posada & O Clã 2016” encontram-se atualmente em fase de conclusão.

Ensaio Aberto

A nova temporada do Ensaio Aberto promoverá entre novembro e março de 2017, o total de 10 edições do evento, sempre nas tardes de domingo e com entrada franca. A programação consistirá em três shows por edição, sendo duas bandas do Espírito Santo e uma banda de outro estado, totalizando 30 shows.

O Ensaio Aberto é realizado através do “Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015” – Ministério da Cultura (MinC), com as parcerias da Educatho Cursos EAD, Departamento de Desenho Industrial da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES através do projeto Centro Itinerante de Design e Ativismo para o Desenvolvimento Econômico e Social – CIDADES, ligado ao Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais – LOOP.

SERVIÇO:

Data: 18/12 (domingo)

Horário: das 15h às 21h

Endereço: Corredor Criativo Nestor Gomes – Rua Nestor Gomes nº 227 – Centro Histórico de Vitória

Entrada Franca

Contato: 27 30260998 – 27 98899-0998 – contato@expurgacao.art.br

PROGRAMAÇÃO:

15:00 – Abertura do evento

16:30 – Ventre

17:30 – My Magical Glowing Lens

19:00 – Posada & O Clã

About The Author

gaspar
ELES SÃO OS MELHORES

NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

CONTATO

Solicite seu orçamento. Será um prazer atendê-lo.

Rua Nestor Gomes, 227 Centro - Vitória/ES CEP: 29.015-150

+55 (27) 3026-0998 contato@expurgacao.art.br

Seg-Sex 10h - 18h

Redes Sociais