Blog

Lançamentos! Livro ‘Rápidas Anotações’, de Leonardo Prata, e revista Prego #5!

No Festival Música Livre, além das várias atrações musicais e projeções mapeadas e interativas, serão  lançadas  duas publicações com participação de expurgadores! É sempre bom ver ideias se materializando, por isso o coletivo convida a todos para prestigiarem os lançamentos.

Os lançamentos são o livro Rápidas anotações, do escritor Leonardo Prata, e a revista Prego #05, diagramada pelo designer Wérllen Castro.

O livro estará sendo vendido promocionalmente a R$ 15,00 e a revista por R$ 10,00. Ambos contam com acabamento de primeira e a prego pela primeira vez esta em papel polén (o mesmo do livro).

Sobre Leonardo Prata: Com uma relativa produção literária na internet (flavors.me/leoprata), elaboração e participação em alguns fanzines e roteiros adaptados ou em adaptação, Leonardo Prata publica seu primeiro livro Rápidas anotações, uma coletânea de aforismas, diálogos fictícios e poemas. Ao longo dos últimos cinco anos produzindo em experiências de deriva, entorpecimento, viagens e conversas, o livro é o panorama de uma época com todos seus defeitos e virtudes. Com ilustrações de Huemerson Leal e capa de Victor Monteiro. Foi viabilizado através da Lei Rubem Braga com o apoio da Viação Grande Vitória (muito obrigado!) e está sendo lançado no Festival Música Livre. Aproveite para conversar com o escritor, folhear o livro e ver outros materiais na Banquinha do Fora do Eixo – ES.

Sobre Alex Vieira: Alex era um garoto prodígio, muito cedo montou a primeira banda com amigos do skate de Vila Velha, entregrou-se a cena hardcore onde teve destaque primeiro pela pouca idade, depois pelas músicas. Dentro da cultura faça-você-mesmo começou a fazer a arte gráfica dos lançamentos ainda em fitas k7 e dos cartazes de shows. Influenciado por artistas nacionais e internacionais conseguiu uma identidade própria no seu trabalho que tem um senso de humor peculiar. Hoje está em diversos projetos gráficos e cinematográficos com amigos na Camarões Filmes e ideias caóticas.

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015