Blog

Instituto Últimos Refúgios lança web série de aventura

No dia 08 de outubro, o Instituto Últimos Refúgios lança a web série “Meine Weltwunder – Minhas Maravilhas do Mundo” em seu canal no YouTube.

A partir das 20 horas, os espectadores poderão conferir a história da alemã Ilka Westermeyer, que largou a vida que considerava monótona em seu país para viver grandes aventuras pelo mundo.

O destino inicial da apresentadora é o Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. Pilotando uma motocicleta ela chega à Ilha Grande, tema da primeira temporada, que conta com seis episódios de oito minutos cada. Os episódios serão lançados semanalmente, sempre às terças-feiras, às 20 horas. O idioma da série é alemão, com legendas em português e em inglês.

Meine Weltwunder – Minhas Maravilhas do Mundo” é uma web série do gênero “aventura”, com viés cultural e ambiental e enfoque no ecoturismo, no turismo de aventura e na preservação ambiental. Nos episódios, a apresentadora interage com animais e aproveita as belezas naturais de diferentes localidades, incentivando os espectadores a realizarem suas próprias viagens.

A série é uma produção independente, realizada pelo Instituto Últimos Refúgios em parceria com o coletivo Expurgação.

Assista ao trailer:

O projeto

Os olhos do mundo já estão voltados para o Brasil, em detrimento dos futuros eventos mundiais de competição esportiva que o país irá receber, como a Copa do Mundo de Futebol em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Meine Weltwunder – Minhas Maravilhas do Mundo” nasceu com o objetivo de divulgar as belezas naturais e turísticas do Brasil para o resto do mundo a partir de uma série de aventura. A iniciativa é independente e busca apoio para a produção das próximas temporadas.

Para mais informações, acesse www.facebook.com/MeineWeltwunder ou entre em contato pelo e-mail “contato@ultimosrefugios.com.br”.

Informações

Comunicação – Instituto Últimos Refúgios
Aline Alves
(27) 9983-3391
alves.aln@gmail.com/ contato@ultimosrefugios.com.br
www.ultimosrefugios.com.br

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015