Infinitas apresenta Metá Metá (SP) + Fepaschoal (ES)

Principal multiplataforma cultural do Espírito Santo, o Infinitas continua suas atividades em 2015 e traz a Vitória, no dia 14 de julho, o show inédito do Metá Metá (SP), uma das bandas mais importantes da atual cena musical brasileira. O evento acontecerá no Teatro Universitário (Ufes) e contará ainda com apresentação de Fepaschoal (ES).

Pela primeira vez no Estado, o aclamado Metá Metá apresenta as pulsantes composições do novo EP lançado esse ano, e também seus discos anteriores, de 2011 e 2012. A banda formada por Kiko Dinucci, Thiago França e pela potente voz de Juçara Marçal. O grupo chega após extensas turnês pelo Brasil e Europa, em países como França, Dinamarca e Bélgica.

Premiada no Brasil e referência da nova safra da música nacional, o Metá Metá mistura sons de afro-beat com influências nacionais, em um som único, como as músicas “Orunmila”, “São Jorge” e “Rainha Das Cabeças”.

A noite será completada com o show de Fepaschoal, que apresenta novas composições e também as do álbum CMDO Guatemala.
Durante o evento, o Lab.Muy, produtora responsável pelo projeto, lança a nova fase do Infinitas, como o programa de rádio que vai ao de segunda a sexta, às 18h, na Universitária FM, e também o seu novo site. Ambas as plataformas trazem informações sobre a nova música e cultura brasileira, bem como toda a cena criativa nacional.

Foto de Francisco Neto

Fepaschoal – Foto de Francisco Neto

Serviço:

Infinitas apresenta Metá Metá (SP) + Fepaschoal (ES)
Quando: 14 de julho, 20h
Onde: Teatro Universitário, Ufes, Av. Fernando Ferrari, Goiabeiras, Vitória-ES
Ingresso: R$ 30 (setor promocional), na bilheteria do local e pelo www.ingresso.com
Informações: www.infinitas.art.br

Conheça as atrações

Metá Metá – que significa ​”​três​”​ em um em iorubá – apresenta um repertório com várias canções inéditas, de compositores contemporâneos.​ ​O trio​, composto por ​Kiko Dinucci, Juçara Marçal e Thiago França​, trabalha com a diversidade de gêneros musicais brasileiros, utilizando arranjos nus e econômicos que ressaltam elementos melódicos e signos da música de influência africana no mundo, explorando o silêncio e o contraponto, fugindo das ideias convencionais, seja nas características estéticas, seja no modo alternativo de compartilhar a sua arte.

Fepaschoal é compositor, músico, produtor, garimpeiro de ritmos e genitor de trabalhos de relevância na cena artística do Espírito Santo.​ ​Seu primeiro disco, CMDO Guatemala (lê-se “Comando Guatemala”), lançado em janeiro de 2011, manteve-se entre os três discos mais tocados durante uma semana​ no site Trama Virtual​.​ ​Seu show é um caso de improvisação com poemas encaixados em uma espécie de sarau musicado. Suas influências passam pelo Rock, Funk, Samba, Afrobeat, Jazz, Música regional e poesia marginal.

Infinitas apresenta Metá Metá (SP) + Fepaschoal (ES)

​Realização:
​Lab.Muy Arte y Cultura Digital​​

Apoio:
Kaffa Cafeteria
The American Coffee Cake
Jalapeño Cocina Y Cultura
Fratelli Tur

Parceria:
Secretaria de Cultura da UFES

Apoio Cultural da Multiplataforma:
Prefeitura Municipal de Vitória

Por Carol Ruas
Produção | Lab.Muy – Arte y Cultura Digital

About The Author

chicow
ELES SÃO OS MELHORES

NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

CONTATO

Solicite seu orçamento. Será um prazer atendê-lo.

Rua Nestor Gomes, 227 Centro - Vitória/ES CEP: 29.015-150

+55 (27) 3026-0998 contato@expurgacao.art.br

Seg-Sex 10h - 18h

Redes Sociais