Blog

Expurgação no programa Ponto Cult

No último sábado, dia 31, foi ao ar o programa Ponto Cult na Tv Tribuna/SBT, no qual eu, Arthur Navaro, e Alexandre Barcelos participamos como representantes do coletivo Expurgação, respondendo algumas questões e tocando versões simplificadas de músicas compostas por parceiros do coletivo, utilizando apenas bongo e sitar indiano.

As músicas executadas foram ‘Salve seu brother‘ de Santiago Emanuel, ‘Embalada‘  de Felipe Mattar e ‘Dakshinayana‘ de Francisco Neto.

Além disso, falamos sobre algumas realizações do coletivo no campo musical, ao exemplo do álbum Noaretério (2010), o recém lançado do álbum Milagre (2012), e também sobre os planos futuros do coletivo, como o convite que recebemos de ir à Europa em Setembro deste ano para participar do festival Espiritu Mundo.

A oportunidade de ir aos estúdios da Tv Tribuna foi bem interessante. Tivemos o prazer de conhecer a equipe do programa – que nos recebeu muito bem -, a apresentadora Bruna Bezerra, e também os convidados Raoni Huapaya, coordenador do projeto Rede Cultura Jovem, e a psicanalista e professora, Darlene Angelo Tronquoy.

Esse programa teve sua reprise no domingo, dia 01, e será exibido novamente terça-feira, dia 03, às 13:20. No entanto, disponibilizamos o vídeo do programa para que assistam e confiram as diversas matérias realizadas, ao exemplo das entrevistas com o Mc Adikto, com os produtores do curta metragem ‘Confinópolis‘, e também com os diretores do primeiro longa metragem capixaba intitulado ‘As Horas Vulgares‘, além de muitas outras atrações!

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015