Blog

Expurga!

Difícil conceituar o que a expurgação significa para nós: é uma daquelas palavras que designam várias coisas. E pra não perder tempo conceituando o impossível, tentarei ser breve para que vocês entendam o vômito nosso de cada dia.

Somos um grupo de amigos vivendo num canto tropical do mapa. Assim como você, vivenciamos loucuras e angústias num mundo de explosão tecnológica. Vemos os valores de nossos pais caindo por terra. Num lugar onde o sentido é um enlatado vazio que faz nossas dúvidas só aumentarem a cada constatação. Negamos a impotência que nos é relegada e tentamos dar nosso último suspiro. Num momento em que tudo o que fazemos é ensaiar o caos e inverter valores, a não-dualidade toma forma (de alguma foma) através da informação que flui pelas nossas cabeças.

Além de fluir, essas informações tomam diversas formas e se resguardam em cores, sons e tantos outros elementos que possam (ou não) serem percebidos. Para canalizar todo esses elementos, repartimos o fruto das nossas inquietações com curiosos atentos instaurando esse blog expurgativo.

Boa viagem e obrigado pela preferência (tenha certeza: sabemos o quanto isso é difícil). 

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015