Escadarte no Corredor Criativo

Escadarte no Corredor Criativo

O Corredor Criativo Nestor Gomes recebe artistas e profissionais ligados à música, teatro, dança literatura, artes visuais e gastronomia – que se reúnem para homenagear a Escadaria Bárbara Lindenberg que dá acesso ao Palácio Anchieta.

O local passou por uma reforma e restauração, e será palco do Festival Escadarte nesse sábado (16/04). O evento começa às 15 horas com abertura oficial às 18 horas.

Na programação contará com a participação da Companhia de Teatro Folgazões, Cine Expurgação, General Steppas Sound, Monica Nitz, Lucas Pires, Ricardo Zottich, Patricia Trujillo, entre outros. Todas as galerias de arte ao redor do evento também estarão em funcionamento, a exemplo da Galeria Homero Massena. Também haverá o melhor da gastronomia de rua oferecida pelos FoodtTruck’s e BikeFood’s instalados área da Praça João Clímaco, bem ao lado da entrada do Palácio Anchieta.

O festival é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) com a Prefeitura de Vitória, a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música (Fafi), Instituto Sincades, Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, Corredor Criativo Nestor Gomes, Sindiappes, além de centenas de artistas e produtores culturais.

Escadarte no Corredor Criativo

Programação Escadarte

15h – Atrações musicais e intervenções artísticas – Beco cultural das Pulgas. Galerias de arte e lojinhas.

18h – Abertura oficial. Quinteto de Metais da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), a escritora Kátia Bobbio, espetáculo de dança da FAFI ao som da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (OSES) e Grupo de Choro da FAMES.

18h30 – Grupos Folclóricos: Charola de São Sebastião – Cachoeiro de Itapemirim Reis de Bois Mestre Valentim – Jaguaré Grupo folclórico Alemão Blumen Der Erde –Domingos Martins Reis de Bois Mestre Luíz dos Santos – São Mateus Capoeira Mestre Eleandro- Cariacica Caxambu Santa Cruz- Cachoeiro de Itapemirim.

A Revolução Não Será Televisionada: o Golpe na Venezuela". O documentário de Kim Bartley e Donnacha O'Briainsobre trata do golpe que foi consumado em 2002.

A Revolução Não Será Televisionada: o Golpe na Venezuela”. O documentário de Kim Bartley e Donnacha O’Briainsobre trata do golpe que foi consumado em 2002.

19h – Gastronomia na Praça João Clímaco com a presença de diversos FoodTruck’s e BikeFood’s. Cineclube Expurgação na sede do coletivo.

About The Author

gaspar

CONTATO

+55 (27) 99858-9743
+55 (27) 98119-9276
contato@expfilmes.com