Ensaio Aberto #9

Ensaio Aberto #9

A gente não se cansa! Depois de oito edições mega maneiras, tem maaaais Ensaio Aberto pra vocês. A próxima edição acontece no primeiro domingo de Março (05), no Centro de Vitória a partir das 15h. Uma tarde inteirinha pra pisar fundo no rock e curtir suas váááárias linguagens numa sintonia massa. Vai rolar o punk rock da Undertow (ES), o rock alternativo da Miêta (MG) e o rock multicoisas do André Prando (ES). Cê não vai perder, né?! É gratuito, só chegar pra somar e curtir com a gente!

CONHEÇA AS ATRAÇÕES:

Undertow (ES)
Com 22 anos de estrada, a banda dos amigos Dhonas Cordeiro, Gustavo Buteri, Marcelo Buteri e Fabiano Có chega a um dos momentos mais férteis de sua trajetória. Depois de um 2016 produtivo, com bons shows pela Grande Vitória, o grupo está compondo músicas novas para o lançamento do quarto álbum, que pretendem lançar até Julho de 2017. Já foram três álbuns lançados, o CD Sedativo (1998), o EP Undertow (2009) e o EP Diário (2015), sempre mantendo uma personalidade própria no som, que passeia por um clima mais oitentista até o punk/pop mundial dos anos 90. Para a apresentação de domingo, prometem um repertório enérgico de muito punk rock, tocando músicas dos três álbuns.

Miêta (MG)
Miêta é uma banda mineira essencialmente feminina que não tem esse nome à toa. É uma homenagem à também mineira Miêtta Santiago, uma das precursoras do movimento feminista no Brasil. Depois de algumas formações, hoje a banda é Marcela Lopes (baixo e vocal), Célia Regina (guitarra e backing vocal), Bruna Vilela (guitarra e backing vocal) e Luiz Ramos (bateria). A banda tem um repertório autoral de rock alternativo, com influências que passam pelo dream pop, shoegaze e indie. Para o Ensaio Aberto, a banda traz seu entrosamento e sintonia nas músicas autorais.
Ouça: https://soundcloud.com/mietabh

André Prando (ES)
Músico e compositor com cinco anos de um trabalho solo bem ligado ao rock, André Prando explora diversas vertentes musicais e expressa sua identidade marcante em letras com forte cunho poético pautadas no cotidiano, na literatura e na estética do que chama de “beleza do feio”. O EP Vão (2014), o disco Estranho Sutil (2015), o álbum Estranho Sutil ao vivo na Ufes (2017), os clipes, os prêmios, os shows e festivais pelo Brasil desenham sua carreira até aqui, quando podemos afirmar que ele é um dos principais nomes da música no Espírito Santo. Para o Ensaio Aberto, ele prepara um show diferente. No repertório, além de tocar as músicas do Vão e Estranho Sutil com nova roupagem, tem duas músicas do próximo disco. No mais, acrescentou um teclado/sintetizador na banda e isso, vocês podem imaginar, muda totalmente a cor do som!
Ouça: https://soundcloud.com/andreprando

+ Kombeer Cervejas Especiais

ENSAIO ABERTO
A nova temporada do Ensaio Aberto promoverá entre novembro e março de 2017, o total de 10 edições do evento, sempre nas tardes de domingo e com entrada franca. A programação conta com três shows por edição, sendo duas bandas do Espírito Santo e uma banda de outro estado, totalizando 30 shows.

O Ensaio Aberto é realizado pela produtora Expurgação e Subtrópico através do “Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015” – Ministério da Cultura (MinC), com as parcerias da Educatho Cursos EAD, Departamento de Desenho Industrial da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES através do projeto Centro Itinerante de Design e Ativismo para o Desenvolvimento Econômico e Social – CIDADES, ligado ao Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais – LOOP.

PROGRAMAÇÃO
16:30 – Undertow
18:00 – Miêta
19:00 – André Prando

SERVIÇO
Ensaio Aberto com Undertow, Miêta e André Prando
Data: Domingo 05/03, das 15h às 21h
Endereço: Corredor Criativo Nestor Gomes – Rua Nestor Gomes no 227 – Centro Histórico de Vitória
Entrada Franca
Mais informações: www.expurgacao.art.br
Facebook: /expurgacao e /ensaioabertoexp

Reserve a data para o próximo Ensaio Aberto:
19 de março

About The Author

gaspar
ELES SÃO OS MELHORES

NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

CONTATO

Se interessou? Solicite seu orçamento. Será um prazer atendê-lo.

Endereço

Rua Nestor Gomes, 227
Centro - Vitória/ES
CEP: 29.015-150

Telefone e E-mail

+55 (27) 3026-0998
contato@expurgacao.art.br

Horário de funcionamento

Seg-Sex 10h - 18h