Ensaio Aberto #7

Para ocupar o Centro de Vitória com boa música, gente maneira e energia do bem, estamos de volta com o Ensaio Aberto! A próxima edição do EA acontece neste domingo (19), entre 15h e 21h, no Corredor Criativo Nestor Gomes, no Centro de Vitória. Desta vez, se apresentam Fepaschoal (ES), Bellas e Flor (RJ) e Preta Root’s (ES). Uma mistura de-li-ci-o-sa pra levantar o astral do Centro daquele jeito!
A entrada é franca. VEM!

CONHEÇA AS ATRAÇÕES:

Fepaschoal (ES)
Músico, compositor e produtor musical inquieto, sempre em busca de um som original. A música de Fepaschoal é uma fusão poética das ruas e coloquialismos com ritmos afros, latinos e eletrônicos. No Ensaio Aberto, ele vai apresentar canções dos discos Comando Guatemala (2011) e O Canto do Urbanóide Parte I (2016), além de releituras de Tom Zé e Alceu Valença.
Ouça: https://soundcloud.com/fepaschoal

Bellas e Flor (RJ)
Em duas vozes e um violão, os músicos Floriano Varejão e Gabriel Bellas se apresentam pela primeira vez no estado. Juntos há um ano e meio, o duo se dedica à música popular experimental brasileira.
Ouça: https://soundcloud.com/bellas-e-flor

Preta Roots (ES)
Juntas desde 2008, Pdrita Bill e Rayssa Braz formam o grupo de rap Preta Roots, que hoje vive sua melhor fase. Com três videoclipes lançados, mais de 35 mil visualizações no Youtube, boa aceitação do público e apoio do movimento hip hop, elas seguem mais maduras, confiantes e firmes, prontas para a divulgação do primeiro disco, Realidade Rimada, com lançamento previsto para o mês de Março. No Ensaio Aberto, elas apresentam uma prévia do disco, que tem a intenção de denunciar todo tipo de violência e também valorizar a cultura da favela.
Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=O0fefvGi27Q

+ Kombeer Cervejas Especiais

ENSAIO ABERTO
A nova temporada do Ensaio Aberto promoverá entre novembro e março de 2017, o total de 10 edições do evento, sempre nas tardes de domingo e com entrada franca. A programação conta com três shows por edição, sendo duas bandas do Espírito Santo e uma banda de outro estado, totalizando 30 shows.

O Ensaio Aberto é realizado através do “Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015” – Ministério da Cultura (MinC), com as parcerias da Educatho Cursos EAD, Departamento de Desenho Industrial da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES através do projeto Centro Itinerante de Design e Ativismo para o Desenvolvimento Econômico e Social – CIDADES, ligado ao Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais – LOOP.

PROGRAMAÇÃO
16:30 – Fepaschoal
18:00 – Bellas e Flor
19:30 – Preta Roots

SERVIÇO
Ensaio Aberto com Fepaschoal, Bellas e Flor e Preta Roots
Data: Domingo 19/02, das 15h às 21h
Endereço: Corredor Criativo Nestor Gomes – Rua Nestor Gomes no 227 – Centro Histórico de Vitória
Entrada Franca
Mais informações: www.expurgacao.art.br
Facebook: /expurgacao e /ensaioabertoexp

Agende! Reserve as próximas datas:
26 de fevereiro
05 e 19 de março

About The Author

gaspar
ELES SÃO OS MELHORES

NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

CONTATO

Solicite seu orçamento. Será um prazer atendê-lo.

Rua Nestor Gomes, 227 Centro - Vitória/ES CEP: 29.015-150

+55 (27) 3026-0998 contato@expurgacao.art.br

Seg-Sex 10h - 18h

Redes Sociais