Temporada Ensaio Aberto #2

Domingo, dia 27 de novembro, a segunda edição do Ensaio Aberto apresentará ao público as músicas de Rabujah, Yantra, e Soltos & Prensados, a partir de 15h, no Corredor Criativo – Centro Histórico de Vitória.

O cantor e compositor de música popular e tropical, Rabujah, inaugura esta edição, seguido pelo som do hip-hop e dub do Soltos & Prensados, e da gama sonora de atmosferas envolto a improvisos guitarrísticos do Yantra.

A programação faz parte da nova temporada do palco musical realizado pelo Expurgação, em parceria com a produtora Subtrópico.

Rabujah

O cantor e compositor cachoeirense, Rabujah, traz na bagagem canções que ecoam timbres e acordes de tempos tropicalientes e que narram o cotidiano junto às sonoridades elétricas contemporâneas.

Concebido por Dovglas Leal, o Yantra foi surgiu em 2015 em São Paulo, e traz à Vitória a apresentação do álbum místico “Drones e Excursões de Guitarras Rumo ao Desconhecido”, promovendo a sintonização à atmosferas psicodélicas, instâncias meditativas e extra-sensoriais.

Yantra

Concebido por Dovglas Leal, o Yantra foi surgiu em 2015 em São Paulo, e traz à Vitória a apresentação do álbum místico “Drones e Excursões de Guitarras Rumo ao Desconhecido”, promovendo a sintonização à atmosferas psicodélicas, instâncias meditativas e extra-sensoriais.

Soltos e Prensados

O Soltos & Prensados também estará no evento trazendo um som com muito groove e influências musicais que vão do hip-hop ao dub, e versos com melodias que refletem a poética do cotidiano urbano e da rua.

Ensaio Aberto

A nova temporada do Ensaio Aberto promoverá entre novembro e março de 2017, o total de 10 edições do evento, sempre nas tardes de domingo e com entrada franca. A programação consistirá em três shows por edição, sendo duas bandas do Espírito Santo e uma banda de outro estado, totalizando 30 shows.

O Ensaio Aberto é realizado através do “Prêmio Funarte de Programação Continuada para a Música Popular 2015” – Ministério da Cultura (MinC), com as parcerias da Educatho Cursos EAD, Departamento de Desenho Industrial da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES através do projeto Centro Itinerante de Design e Ativismo para o Desenvolvimento Econômico e Social – CIDADES, ligado ao Laboratório e Observatório de Ontologias Projetuais – LOOP.

SERVIÇO

Data: 27/11 (domingo)
Horário: das 15h às 21h
Endereço: Corredor Criativo Nestor Gomes – Rua Nestor Gomes nº 227 – Centro Histórico de Vitória
Entrada Franca
Contato: 27 30260998 – 27 98899-0998 – contato@expurgacao.art.br

PROGRAMAÇÃO

15:00 – Abertura do evento
16:30 – Rabujah
17:30 – Yantra
19:00 – Soltos & Prensados

About The Author

gaspar
ELES SÃO OS MELHORES

NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS

CONTATO

Solicite seu orçamento. Será um prazer atendê-lo.

Rua Nestor Gomes, 227 Centro - Vitória/ES CEP: 29.015-150

+55 (27) 3026-0998 contato@expurgacao.art.br

Seg-Sex 10h - 18h

Redes Sociais