<!--:pt-->Edgar Cayce, profeta onírico<!--:-->

Edgar Cayce, profeta onírico

Edgar Cayce ficou muito conhecimento por ter habilidades especiais. Durante mais de trinta anos de sua vida Edgar profetizou. Deitava no sofá e, de olhos fechados e com as mãos na altura do estômago, entrava em um transe auto induzido que lhe permitia acessar o inconsciente coletivo, rede-que-conecta-tudo-e-todos e/ou dimensões que transcendem a imaginação humana. Cayce tinha a habilidade de navegar e ditar enquanto “dormia”, para os presentes no plano material, suas visões e vivências. Em um desses acessos, contou a um enfermo o país, a rua, e o laboratório aonde deveria buscar o medicamento, quando este ainda se encontrava em teste.

Além de ter a capacidade de sentir e diagnosticar enfermidades humanas, também mergulhava nos oceanos e andava pelos desertos. Contornava o Sol e a Terra. Soprava profecias. Algumas dessas profecias foram: a queda da bolsa de valores de 1929, a mudança dos pólos (pole shift, ver Terrance McKenna), construções humanas submersas no oceano atlântico, e a idéia de que a civilização pré-dinastia egípcia eram sobreviventes de Atlântida.

Edgar Cayce nasceu em 19 de março de 1877 e morreu dia 3 de janeiro de 1945. Enquanto sua passagem na Terra foi físico, americano filho de fazendeiros, nascido ao sul de Hopkinsville, Kentucky.

About The Author

ibrahim

CONTATO

+55 (27) 3026-0998
contato@expurgacao.art.br
Rua Nestor Gomes, 227
Centro - Vitória/ES
CEP: 29.015-150