Música

CAVUCA

Aproveitando o embalo dos encontros musicais que tem acontecido, resolvemos continuar a realizar esses rituais porém com o estúdio à ponto de bala pra gravar essas sessions.

É comum acontecer esses encontros de música espontânea, onde emergem – ou expurgam-se – sessões musicais únicas e, em alguns casos, incompreensíveis.

O que acontece também é a vontade de ter registrado esses momentos depois que eles passam, para que seja possível acessar novamente essas informações sonoras. O caráter imprevisível e de longa duração dessas sessions também contribuem pra que a memória não absorva todos os momentos, fazendo da gravação um meio necessário para reviver a vibração atingida.

Norteados pela intenção de fazer essas experiências ressurgirem em nossas caixinhas de som, estaremos gravando e compartilhando algumas sessions aqui.

Essa session posteriormente intitulada ‘Cavuca’  foi coletivamente expurgada por Brotas (bateria), Xande (baixo), eu (guitarra) e Boi (guitarra).

Em breve mais sons serão postados, inclusive a apresentação do evento Papo de Compositor que aconteceu dia 11 desse µês no Cemuni IV.

Quero receber mais informações do coletivo

Creative Commons License by-nc-nd Expurgação 2007-2015